quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Uma pequena letra " Você Roubou meu Coração"

Quando a vi pela primeira vez
Eu senti meu coração bater mais forte
Você veio para mim como uma visão de esperança
E eu sabia que poderíamos ficar junto

Você tem que saber
É tudo que desejo
E faz-me sentir
Como se eu não precisasse morrer
Para ir ao paraíso

você sabe que a preciso
Apenas preciso como o ar que respiro

Você mudou minha vida
Despertou meus sentimentos
Eu não sabia amar
Eu era cego agora a vejo
Você roubou meu coração

Algum tempo você não estava certa próxima de mim
Eu tenho tanto medo de você ir embora
Não há outro jeito de ir fácil com amor
Pode ser tão perigoso
Mas essa vez eu devo tentar

Você tem que saber
É tudo que desejo
E faz-me sentir
Como se nós não precisássemos morrer
Para ir ao paraíso

você sabe que a preciso
Apenas preciso como o ar que respiro

Você mudou minha vida
Despertou meus sentimentos
Eu não sabia amar
Eu era cego agora a vejo
Sim, você roubou meu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário